Hoje, as delegacias de Natal permaneceram com as portas fechadas, após o início da paralisação dos policiais civis do Estado, deflagrada desde às 8 horas.
Somente as unidades de plantões e as regionais, espalhadas no interior do Rio Grande do Norte, funcionaram conforme a determinação do movimento grevista, que luta pela melhoria das condições de trabalho e de estrutura da instituição.
Já os agentes e escrivães se reuniram por volta das 9h na sede do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol/RN), na Cidade Alta, para discutir os próximos passos da paralisação. Segundo o presidente da entidade, Djair Oliveira, o objetivo foi perceber os pontos positivos e os negativos do movimento.
“Infelizmente, apesar de todas as nossas tentativas de diálogo e negociações, o Governo do Estado não se pronunciou sobre as reivindicações feitas pela categoria, forçando-a a decretar a paralisação das atividades por tempo indeterminado. Ontem, tentamos pela última vez uma reunião com os representantes estaduais, sem sucesso, já que não houve a apresentação de um cronograma de atendimento da pauta”, explicou Djair.
JH
0 Comentários:
Postar um comentário