sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Luizinho reafirma compromisso de extinguir todas as casas de taipa do município de Carnaubais


Foi na tarde desta quinta-feira na comunidade do Alemão que o prefeito Luizinho Cavalcante voltou a afirma que todas as casas de taipa existentes no municípios estão com os dias contados.

Presentes a reunião várias famílias que serão beneficiadas, o secretário de obras e urbanismo Batista de Dioclécio (vereador licenciado), o presidente da câmara municipal Júnior Benevides, liderança da comunidade Toinho Cobra (ex-vereador), secretário de esportes Wilson Gregório, membros da Secretaria da Habitação, Trabalho e Assistência Social e auxiliares direto do Governo Mais Desenvolvimento além do construtor Pedro Cavalcante.

Na pauta o programa Minha Casa Minha Vida Rural, o Programa Nacional de Habitação Rural, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, oferece subsídios para a construção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares, trabalhadores e aposentados rurais com renda anual de até 15.000,00.
A CNA, o SENAR e o INSTITUTO CNA oferecem o apoio técnico e estrutural para a construção dessas moradias e cursos de capacitação e treinamento.

Com moradia digna, homens e mulheres do campo ganham novo ânimo para produzir alimentos em equilíbrio com o meio ambiente, melhorando a renda, a qualidade de vida da família e a economia da região.
A prefeitura já tem os terrenos, agora é começar a fazer os cadastros dos beneficiários para posterior construção disse Luizinho Cavalcante.

Luizinho Cavalcante

0 Comentários:

Postar um comentário