sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tiririca diz na TV que permanece na política: “Sem o Tiririca, Brasília mica”.

Programa Nacional do Partido da República por thevideos no Videolog.tv.

O deputado federal Tiririca (PR-SP) é a principal estrela de uma propaganda política veiculada, nesta quinta-feira (7), em rede nacional de televisão pelo PR (Partido da República). No fim do programa, Tiririca aparece gritando, diz que permanece na política em 2014 e usa o que pode ser seu novo slogan para arrebanhar votos: “Sem o Tiririca, Brasília mica”.

Gravado em frente ao Memorial JK, em Brasília, o vídeo é protagonizado pelo presidente da sigla, Alfredo Nascimento, e conta com a participação do ministro dos Transportes, César Borges, e outros parlamentares. Eles falam sobre educação, economia, comércio exterior, logística, infraestrutura, entre outros assuntos.

No fim, Nascimento se despede e a tela fica preta, parecendo que a gravação vai terminar. Tiririca surge, então, de repente, usando vários dos seus bordões.

— Parô, parô, parô! Quase eu não alcanço vocês. Abestado! Vocês pensaram que eu não ia falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. Parô, parô, parô! Abestado!Eu preciso falar. Eu quero falar com a boca mesmo. Eu quero dizer para vocês que eu continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera tem que me aguentar. Porque, sem o Tiririca, Brasília mica.

0 Comentários:

Postar um comentário