quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeito Ivan Júnior participa da IV Conferência Livre da Juventude


O prefeito do Assú, Ivan Júnior, participou nesta quarta-feira (13) da IV Conferência Livre da Juventude (Conjuve). Realizada pela Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I e II, Fulô do Mato e pelo décimo terceiro Grupo de Escoteiros Maxwell de Barros Machado através dos projetos Agir e Janduís. A conferência foi aconteceu no Cine Teatro Pedro Amorim e teve como tema central: “Efetivação das políticas públicas para juventude”.

Durante a solenidade o prefeito Ivan Júnior, falou de sua felicidade em ver a participação dos jovens buscando colaborar com o desenvolvimento do município, elogiou a atuação dos projetos Agir e Janduís e destacou os investimentos realizados pela Prefeitura do Assú, principalmente na área de educação e qualificação profissional, abrindo novas oportunidades para a juventude.


Além da grande participação de jovens, a conferência contou ainda com a presença de diversas instituições, entidades e autoridades, entre elas, Décio Gomes Peixoto, Gerente setorial de comunicação e segurança do ativo de produção da Petrobras do Alto do Rodrigues, que realizou uma palestra destacando a contribuição da Petrobras para a inclusão do jovem no mercado produtivo. Em seguida, aconteceu uma Mesa de Discussão sobre “Metodologia do Monitoramento Jovem de Políticas Públicas como instrumento de fiscalização”; apresentação das propostas dos grupos de trabalho realizados nas pré-conferências; leitura e aprovação da Carta de Assú 2013, finalizando com um almoço no Oásis Balneário.

SEACOM - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário