quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Reunião discute doação de terreno para construção de novo Campus da UERN em Assú


O Prefeito Ivan Júnior, participou nesta quarta-feira (13), de uma reunião no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, onde estiveram presentes o Empresário Jõao Leônidas de Medeiros Junior, a Prof.ª Maria Leopoldina (vice–diretora do campus), Prof. José Salazar (Chefe do Departamento do Economia), Prof. Raimundo Inácio (Coordenador do Curso de Geografia), Prof.ª Judith Gurgel (Chefe do Departamento de Educação) e Prof.ª Jovelina Silva (Chefe do Departamento do Historia). Na oportunidade foi discutida a doação da área para construção de um novo campus da UERN, que está sendo articulado pela Prefeitura do Assú.

Representando a família Medeiros, o empresário João Leônidas disse que a família está disposta a doar 10 hectares para a construção. Ivan Júnior, afirmou que a Prefeitura do Assú instalará no local toda infraestrutura necessária, para o seu bom funcionamento, isso inclui: acesso com pavimentação asfáltica, além de redes de água e luz.

Ao final da reunião, ficou deliberado que a universidade fará uma carta de intenções, solicitando oficialmente o terreno e especificando a sua destinação, o documento será entregue a família que está tratando de todos os trâmites legais para efetivação da doação.

Atualmente o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão dispõe de uma área de 4.734 m², a nova área corresponderá a 100.000 m².

SEACOM - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário