Ilustração |
O referido espaço físico já teria sido legalmente requisitado para este objetivo, através de ofício encaminhado à titular da 11ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desporto (Dired), órgão gestor da praça poliesportiva, professora Livanete Barreto. Assú é a última cidade da área da 29ª Zona a definir o local da realização do cadastramento biométrico.
A atividade biométrica será realizada de 6 de março a 5 de abril, de acordo com informação da secretária-chefe do Cartório Eleitoral, Ana Izabel Félix da Costa. A tarefa determinada pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte compreenderá os municípios da mencionada Zona: Assú (sede), Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue.
Aproximadamente 71 mil eleitores representam atualmente o contingente de votantes nos cinco municípios citados. Izabel Félix fez questão de advertir que a participação de todos à revisão biométrica é obrigatória. "Todos deverão participar [do cadastramento] e quem deixar de comparecer terá o título cancelado", alertou.
0 Comentários:
Postar um comentário