quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Em Assú revisão biométrica deverá ocorrer no Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu

Ilustração
O Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, pertencente ao Governo do Estado, deverá ser oficialmente confirmado pela 29ª Zona Eleitoral, com sede em Assú, como local para a realização dos serviços da revisão biométrica no município. O ginásio está localizado dentro do imóvel no qual está instalada a Escola Estadual Juscelino Kubitschek.

O referido espaço físico já teria sido legalmente requisitado para este objetivo, através de ofício encaminhado à titular da 11ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desporto (Dired), órgão gestor da praça poliesportiva, professora Livanete Barreto. Assú é a última cidade da área da 29ª Zona a definir o local da realização do cadastramento biométrico.

A atividade biométrica será realizada de 6 de março a 5 de abril, de acordo com informação da secretária-chefe do Cartório Eleitoral, Ana Izabel Félix da Costa. A tarefa determinada pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte compreenderá os municípios da mencionada Zona: Assú (sede), Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue.

Aproximadamente 71 mil eleitores representam atualmente o contingente de votantes nos cinco municípios citados. Izabel Félix fez questão de advertir que a participação de todos à revisão biométrica é obrigatória. "Todos deverão participar [do cadastramento] e quem deixar de comparecer terá o título cancelado", alertou.

0 Comentários:

Postar um comentário