terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Governadora demonstra tensão durante leitura da mensagem


Visivelmente tensa, Rosalba Ciarlini demonstrou isso antes mesmo de começar a leitura. Quando foi chamada para fazer o discurso, ela fez menção que iria ler sentada na mesa de autoridades, o que nunca havia ocorrido. Permanecendo na mesa, a chefe do executivo evitaria ficar ao lado dos manifestantes, separada apenas pela divisória de vidro.

A mensagem chegou a ser colocada no púlpito, já que a governadora mudou de ideia, mas depois, antes mesmo de se levantar da cadeira, ela fez menção de que falaria sentada mesmo; foi o que fez.

O plenário da Assembleia mostrou um grande contraste. De um lado os manifestantes, vaiando e gritando palavras contra governadora. No outro lado do plenário, a galeria com os secretários e auxiliares diretos. Enquanto o lado direito do plenário vaiava, o lado esquerdo vaiava.

Outra demonstração da tensão do clima, foi o fato da governadora ter optado pela entrada na lateral da Assembleia, evitando contato com os manifestantes, que também se concentravam na frente da entrada principal da Casa.

Anna Ruth

0 Comentários:

Postar um comentário