terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeitura do Assú divulga lista dos aprovados no Mais Educação

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação divulgou a lista dos 66 monitores aprovados no processo seletivo para o programa Mais Educação.

Os aprovados deverão comparecer, levando seus documentos pessoais, a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Bernardo Vieira, nº22 – centro do Assú, na data de 21 de fevereiro (sexta-feira), às 8 horas da manhã, para participar da reunião inicial de operacionalização do programa. Todos deverão apresentar os documentos pessoais.

A Lista completa com os nomes dos aprovados está disponível no Site da Prefeitura do Assú: www.assu.rn.gov.br.

Inserido na perspectiva da educação em tempo integral com duração de sete horas de atividades na escola, o programa Mais Educação é realizado em parceria com o MEC e atenderá neste ano de 2014, 16 escolas municipais de Assú, totalizando uma assistência a 2.ooo estudantes do Ensino Fundamental - anos iniciais e finais -  que além do reforço escolar, terão  a oportunidade de  desenvolver habilidades, conhecer técnicas e ampliar seus conhecimentos em áreas como educação, artes, cultura, esporte e lazer. Esta aprendizagem complementa o trabalho realizado nas salas de aula e proporciona um ambiente mais seguro para as crianças.

SEACOM  - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário