quinta-feira, 22 de maio de 2014

Coletiva de imprensa destaca programação religiosa do São João do Assú


Foi promovida nesta quarta-feira (21), no Cineteatro Pedro Amorim, em Assú, a coletiva de imprensa que apresentou os pontos principais da programação religiosa da festa de São João da cidade.

Na oportunidade, o padre Flávio de Melo, acompanhado do prefeito Ivan Júnior e do secretário de Juventude, Lazer e Esportes, Dailson Machado, apresentaram as atrações da festa e comentaram sobre os números desse ano. “Será uma festa bonita, com novenas e missas especiais que atrairão os nossos filhos da terra e visitantes. Mesmo sendo um ano eleitoral e de Copa do Mundo, conseguiremos levar nossa mensagem de paz, tradição e harmonia para todos”, ressaltou o sacerdote.

O prefeito Ivan Júnior falou da importância da festa e sobre como ela afeta todos os segmentos da sociedade. “Nosso São João é uma festa da família. Da alegria. Mantemos a tradição e conseguimos incrementar com novidades e novos projetos a festa. E acima de tudo, dando total apoio a paróquia de São João Batista”, comentou.

Economia 

Em seu momento, o prefeito ainda lembrou a importância da festa para o setor econômico da cidade. “Com a festa, todos os setores são valorizados. Da cultura, a economia e o turismo de Assú. Por isso, não poderíamos deixar de incentivar esse grande marco de nossa população”. Finalizou Ivan Júnior.

SEACOM/ Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário