quinta-feira, 12 de junho de 2014

Batucadão da Copa anima torcedores de Assú


A Prefeitura do Assú inicia nesta quinta-feira (12), e realizará durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Arrasta pé do Torcedor e Batucadão da Copa na Praça São João Batista.

O evento, que começa nesta quinta, às 15h, terá animação do cantor Alessandro Saldanha e telões para a transmissão da partida de estréia entre Brasil x Croácia.

“Sempre antes dos jogos do Brasil, teremos uma banda ou cantor animando os nossos torcedores. Logo depois, iremos transmitir os jogos e torcer pela nossa seleção canarinho, rumo ao Hexa”, ressaltou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Daílson Machado.

São João
Neste ano, o São João do Assú, o mais antigo do mundo, comemora 288 anos com o tema: “Assú Cidade-Sede do Melhor São João – Uma Festa de Fé”, apresentando uma vasta e diversificada programação, de 13 a 24 de junho, que reúne as melhores bandas, concurso de quadrilhas matutas, almoço de São João, Moto Romaria e as tradições de fé e muita alegria, que são características do seu povo. De acordo com o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Daílson Machado, a promoção do evento é o ponto alto de sua secretaria e um compromisso da Prefeitura Municipal. “Será mais uma bela edição da festa. Um encontro de nossa população e dos nossos visitantes com o melhor da música e as tradições religiosas e juninas”, comentou.

Na programação, atrações de peso como: Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Amazan, Forró da Pegação, Giullian Monte e Deixe de Brincadeira, Forró dos 3, Giannini Alencar, Zé Sanfoneiro, André Luvi, Forró Resenha, Pode Balançar, Kristal, Lucas Santos, Guilherme Dantas, Farra de Playboy e Pegada de Luxo irão animar as noites.

SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

0 Comentários:

Postar um comentário