sexta-feira, 20 de junho de 2014

Edição junina do Cras nos Bairros será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (20), a partir das 16h, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), promove mais uma edição do projeto Cras nos Bairros. O trabalho, que tem como objetivo principal levar diversos serviços à população fará a sua primeira edição do ano e será alusiva aos festejos de São João da cidade. 

Promovido em parceria com as secretarias municipais de Saúde e Infraestrutura, o “Cras nos Bairros” disponibiliza, no local, além dos serviços prestados pela SMDSH, outros trabalhos que serão executados pelos correios, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com participação das equipes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família e Programa de Saúde na Escola.

No evento também serão disponibilizados: aferição de pressão arterial, atualização da carteira de vacina, serviços de beleza com corte de cabelo e maquiagem e noções de higiene bucal com aplicação de flúor, expedição de Cartão do SUS, entre outros.

Cultura e lazer
O “Cras nos Bairros” também leva cultura e lazer para as crianças com: brinquedos infláveis; brinquedoteca; algodão doce; pipoca; brincadeiras educativas; pintura; desenho; apresentações culturais de dança e teatro; e incentivo ao esporte através do taekwondo, capoeirae outros esportes.

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário