sexta-feira, 20 de junho de 2014

São João do Assú continua nesta sexta com muita animação e forró

Nesta sexta (20), a programação do São João do Assú continua com muita música, celebrações religiosas e animação da população e visitantes que lotam a cidade deste o último dia 13.

Pela manhã, a programação começou com celebrações eucarísticas e visita da imagem de São João Batista aos estabelecimentos comerciais da cidade. Ao meio-dia, a paróquia da cidade promoveu o “Hora Santa Eucarística – Recordando o sangue dos mártires, rezando pela santificação da Beata Lindalva” e prossegue com novenas às 16 e 19:30h.

A partir das 16 horas haverá o “Cras nos Bairros” junino, na Praça São João.

À noite, a programação segue com o Trem do Forró, que irá percorrer as ruas da cidade, às 18h.

“Mais tarde, às 21h, teremos os shows na Arena do Forró e Praça São João Batista. Na Arena, teremos o forró pé de serra de Rodolfo Lopes e na Praça São João Batista teremos os shows dos grupos Forró Resenha, Caddu Rodrigues e para fechar a sexta, Forró da Pegação”, afirmou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Daílson Machado.

Filho da terra
Na noite desta quinta-feira (19), a programação do São João do Assú abriu espaço para o talentoso filho da terra, o jovem Lucas Santos, apresentar os seus sucessos para o público presente a festa.

O jovem, vencedor do Festival Canta Sanfona 2014, promovido em Mossoró, mostrou desenvoltura na sua apresentação e exibiu todo o seu talento. 

A noite ainda contou com apresentações da Orquestra de Sanfonas e do cantor Amazan.

O São João do Assú é uma realização da Prefeitura Municipal e da Paróquia de São João Batista, com patrocínio Petrobras, Governo Federal e Governo do Estado.

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário