sábado, 14 de junho de 2014

Festival de quadrilhas, Dorgival Dantas e muita animação no São João de Assú neste final de semana

Neste sábado e domingo, a cidade de Assú continua com a sua programação em homenagem ao seu padroeiro e leva muito forró e animação para a população e os inúmeros visitantes que desembarcam na cidade.

Neste sábado, as bandas Forró dos 3 e o cantor Dorgival Dantas animam a praça São João Batista com os seus repertórios recheados de clássicos nordestinos. “O grupo Forró dos 3 irá gravar o seu DVD Ao vivo em nossa festa e mostrará para todo o Brasil a alegria e tradição de Assú. Logo depois, o poeta cantador Dorgival Dantas destilará os seus maiores sucessos para toda uma plateia saudosa de sua vinda à Assú”, ressaltou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Daílson Machado.

No domingo (15), a Prefeitura do Assú promove o seu já tradicional Festival de Quadrilhas Matutas, que neste ano contara com apresentações de dez grupos juninos. 

O Festival que faz parte da programação da festa do padroeiro tem por objetivo divulgar a cultura popular e promover a integração entre as agremiações de quadrilhas matutas do Vale do Açu. Este ano, serão distribuídos 6.000 reais em prêmios para as melhores apresentações. 

Redes sociais
Nesta edição, os organizadores resolveram divulgar todas as notícias e notas sobre o evento em uma página no Facebook (https://www.facebook.com/saojoaodoassu).

“No endereço, o internauta poderá obter todas as informações sobre a festa e saber outras notícias sobre o melhor São João do Rio Grande do Norte”, finalizou Daílson Machado.

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 Comentários:

Postar um comentário