quarta-feira, 30 de março de 2016

Prefeitura convoca beneficiários de residecial para assinarem contratos



O sonho da casa própria que parecia distante, a cada dia vai ficando mais próximo de acontecer para os 396 beneficiários do Residencial Maestro Cristóvão Dantas. A Prefeitura do Assú através da secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação que já fez acontecer no decorrer do período várias etapas, tais como: publicação no Diário Oficial do Município do Assu (assu.rn.gov.br) da lista dos pré-selecionados no processo de análise da instituição credora do empreendimento; afixação da lista em locais públicos para consulta e possíveis denúncias no tocante aos nomes pré-selecionados; sorteio dos endereços – quadra e o número da casa – de cada beneficiário e a intermediação da vistoria dos imóveis entre beneficiários e empresa construtora no objetivo de avaliar a estrutura dos imóveis e corrigir possíveis distorções, está convocando os 396 beneficiários do Residencial Maestro Cristóvão Dantas, edificadas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, para a assinatura dos contratos junto ao Banco do Brasil.

O importante momento ocorre nesta quarta-feira (30) e quinta (31), de 8h às 17h, no Cine Teatro Pedro Amorim. Na oportunidade, é necessário que os contemplados portem sua documentação pessoal (RG e CPF), no caso de conviver em união estável ou casado civilmente devem comparecer os dois, e se não souber ler/escrever comparecer com o seu procurador, que deve também está munido dos documentos pessoais.



A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Delkiza Cavalcante, reforça que o momento é de comemoração para a comunidade e destaca que o Residencial Maestro Cristóvão Dantas compreende 396 unidades habitacionais, sendo o segundo residencial construído em Assu pelo programa Minha Casa Minha Vida. O outro é o Residencial Irmã Lindalva, entregue no ano de 2012, com 406 unidades. Os dois residenciais edificados durante a gestão do prefeito Ivan Júnior demonstra o amplo trabalho realizado nos últimos oito anos pela administração no combate ao déficit habitacional.

As 802 unidades são equipadas com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e acesso ao transporte público. As casas, são divididas em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

0 Comentários:

Postar um comentário