terça-feira, 22 de março de 2016

Vereador "Pipa" participa de reunião que debateu o fortalecimento da Cultura assuense



Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21, na sala de reuniões da Câmara Municipal do Assú, importante encontro com alguns vereadores – dentre eles o edil Flávio Cruz da Fonseca, "Pipa" -, representantes da Educação e Cultura do município e artistas locais abordando ações propostas pelo governo do Rio Grande do Norte em trazer benefícios objetivando o fortalecimento da Cultura na "Terra dos Poetas."

Na oportunidade o secretário municipal de Educação e o secretário adjunto de Cultura, professor Raimundo Inácio e Gilvan Lopes, respectivamente, expuseram propostas apresentadas pela Fundação José Augusto e outros projetos indicados por artistas. "Esta discussão é bastante salutar, pois a cultura de nosso município precisa ser fortalecida cada vez mais. Um dos principais pontos debatidos foi a necessidade de reforma do prédio onde hoje funciona a Casa de Cultura pelo estado", afirma "Pipa".

Novas discussões acerca deste assunto deverão acontecer nos próximos dias e o vereador "Pipa" já consulta artistas do Assú para que a sua decisão seja guiada pelo anseio do povo assuense.

0 Comentários:

Postar um comentário