domingo, 14 de agosto de 2016

Gustavo Soares não compareceu a entrevista na Rádio Princesa

Repercussão: Ausência de pré-candidato em entrevista gera críticas nas redes sociais em Assú



A ausência do pré-candidato de Ronaldo Soares a prefeito de Assú, Gustavo Soares, à Rádio Princesa do Vale repercutiu negativamente nas redes sociais e gerou inúmeras críticas. O pré-candidato esquivou-se do debate administrativo sobre a cidade onde ele agora, em função das eleições municipais, está residindo. As vozes da Rádio Princesa do Vale se calaram neste sábado (13). Não houve programa em razão da falta do entrevistado.
Essa já é a segunda vez que o pré-candidato deixa de atender a um convite da rádio para falar à população assuense – que já o conhece tão pouco – o que ele pensa sobre temas de interesse da comunidade.
Embora o convite já tivesse sido anunciado na rádio desde o sábado anterior, dia em que o pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, concedeu entrevista na mesma emissora e expôs suas ideias para a educação e infraestrutura, Gustavo tomou outro caminho e fechou as portas para o debate.
O internauta Vaval Fernandes Barbalho disse por meio de sua conta no Facebook que a fuga do pré-candidato se deve à falta de capacidade de discutir assuntos de interesse da cidade. “O doutor arregou, não quis participar do programa Sala de Redação da Rádio Princesa. Isso só mostra a falta de capacidade de discutir assuntos complexos”. E alertou: “Que o povo possa ver isso e escolher o melhor para administrar nossa terra”.




Fonte: BlogdoVT

0 Comentários:

Postar um comentário