domingo, 14 de agosto de 2016

PATRÍCIO JÚNIOR RECEBE APOIO DE MORADORES DO BAIRRO SÃO JOÃO











O bairro São João mostrou apoio ao projeto político do PSD, do pré-candidato a prefeito Patrício Júnior, neste sábado (13). Uma grande reunião com pré-candidato a vereador Júnior do Mendubim mobilizou a população local.

O prefeito Ivan Júnior e o pré-candidato a vice-prefeito Breno Lopes também estiveram na reunião. Um grande número de cidadãos se reuniu para  ouvir as ideias do PSD pelo desenvolvimento da cidade de Assú.

“Eu acho que uma palavra essencial é o respeito. Ninguém vai me ver falando mal de absolutamente ninguém. Eu sei que estão tentando desconstruir a minha imagem, o meu nome que eu construí com tanto zelo, mas não vão me mudar por causa da política”, declarou Patrício Júnior.

Ivan Júnior também defendeu um projeto de união para o pleito municipal de Assú em 2016. “Estamos aqui junto com Patrício, uma pessoa que não é política, que tem dado a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade e agora esse desafio chega até ele e é importante que o prefeito conheça a cidade. É um gestor, sabe o que é gerenciar e não está aqui por vaidade”, disse o atual prefeito.

Fotos: Jean Lopes e Dedé Ramalho

Ecoar Agência de Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário