terça-feira, 27 de setembro de 2011

João Maia afirma que destino do PR mossoroense está nas mãos dos membros do diretório local

O deputado federal João Maia (PR) em convenção que marcou a união entre PSB e PR em Baraúna disse que a aliança entre as duas agremiações pode ser repetida em Mossoró. O fato ocorreu no último sábado.

A declaração foi dada durante discurso após a deputada federal Sandra Rosado (PSB) sugerir que as duas legendas poderiam caminhar juntas também em Mossoró. Em resposta, João disse que isso dependeria do vereador Genivan Vale, do ex-vereador Renato Fernandes e do empresário Marcelo Rosado. "O que eles decidirem, eu vou acompanhar. Eu tenho uma imensa simpatia por esse projeto", frisou.
A posição de João Maia, que está com caminho pavimentado para a base da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), é importante para o vereador Genivan Vale, que não queria integrar a base da prefeita Fafá Rosado (DEM) nem apoiar um candidato palaciano.
A declaração também abre espaço para o processo de unificação das oposições em Mossoró. O vereador Genivan Vale tem simpatia pelo projeto oposicionista. Diante desta realidade ele buscará a cúpula do partido para definir uma posição. "Vamos reunir o nosso grupo essa semana. Vou conversar com Seyssa Praxedes, Renato Fernandes e Marcelo Rosado para saber o que eles pensam sobre as eleições do próximo ano", declarou.
O vereador, que chegou a cogitar deixar o PR, afirmou que a posição externada por João é tranquilizadora. "É um estímulo para preparar o partido", frisou.

Bruno Barreto
Editor de Política

0 Comentários:

Postar um comentário