quarta-feira, 28 de março de 2012

Larissa Rosado volta a defender aliança com PT em Mossoró

 
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB), pré-candidata à Prefeitura de Mossoró, voltou a defender união com o Partido dos Trabalhadores, cuja maioria de seus filiados decidiu, apertada e recentemente, por candidatura própria.

Em entrevista ao Jornal 96, a opositora do grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), disse respeitar a decisão que selou a postulação do reitor da Ufersa, Josivam Barbosa, mas "volto a defender que a base marche unida".

Na opinião de Larissa, o pleito caminha para a polarização da disputa, o que justifica o apelo por união. A deputada também comentou que ainda não há definição no tocante à escolha de vice para composição de chapa, mas sinalizou de onde ele pode sair.

"Interessa muito o apoio do PDT em Mossoró. Temos conversado com Carlos Eduardo, que defende aliança tanto lá, como aqui em Natal", comentou a pessebista, que negou, todavia, ter havido condicionamento no apoio do ex-prefeito de Natal: "Em momento algum ele condicionou o apoio de Mossoró a ser respaldado pelo PSB em Natal".

A condução da costura política para alianças do partido na capital e em Mossoró tem sido, inclusive, acompanhada pelo presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Larissa se disse mais confiante nesta terceira disputa em que está ingressando pelo Executivo de Mossoró. Ela atribui seu desempenho nas pesquisas - é a primeira colocada - ao reconhecimento de seu trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa.

0 Comentários:

Postar um comentário