terça-feira, 27 de novembro de 2012

Comitê Estadual de Combate à Seca irá às comunidades apresentar as ações desenvolvidas



Um dos assuntos levantados na reunião do Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Seca, realizada no final da tarde desta segunda-feira (26), foi a preocupação em levar às comunidades castigadas pela estiagem as informações das ações que estão sendo desenvolvidas para amenizar o sofrimento da população. “É importante que a população tome conhecimento do esforço que vem sendo feito pelo comitê”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

A partir de janeiro próximo, o Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Seca fará reuniões em todas as regiões do Estado, com a participação dos prefeitos, secretários municipais, produtores rurais e toda a comunidade, para que os representantes dos órgãos expliquem como vem sendo desenvolvido o trabalho de cada um. As reuniões irão contar com representantes de instituições como BNB, DNOCS, CONAB e todas as outras que direta ou indiretamente estão envolvidas com a questão do combate à seca.

A Governadora se mostrou preocupada também em passar as informações para os novos prefeitos eleitos. Ainda preocupada com a divulgação das informações detalhadas sobre as atividades desenvolvidas por cada secretaria e órgão que faz parte do comitê, a governadora Rosalba Ciarlini sugeriu que fosse feito um site do Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Seca.

A Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário