sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeito Ivan Júnior anuncia construção de museu no entorno da lagoa do Piató


Nesta quinta-feira (29) a governadora Rosalba Ciarlini esteve em Assú para assinar a ordem de serviço para a construção da estrada que liga a RN 016 a lagoa do Piató.

A solenidade aconteceu no Cine Teatro Pedro Amorim e contou com a presença do prefeito de Assú, Ivan Júnior, do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, e do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Demétrio Torres.

O prefeito Ivan Júnior anunciou na solenidade que pretende construir um museu nas proximidades da lagoa. “Essa estrada chegou a ser prometida, mas a obra nunca começou, a partir de agora tentaremos aprovar o projeto de um museu no Ministério da Cultura para preservar a história local e atrair turistas”.

Durante a solenidade Deoclécio Gomes, o Dequinha, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Piató, falou dos benefícios da estrada - de 4 km de extensão - para as comunidades.

Também participaram da assinatura da ordem de serviço o prefeito de Angicos, Junior Batista, o presidente da Câmara Municipal de Assú, Heliomar Alves, o reitor da Uern, Pedro Fernandes, e o ex-prefeito de Assú, José Maria.

Samuel Junior

0 Comentários:

Postar um comentário